
De um dos computadores em cima da mesa de madeira daquela sala com uma incrível vista para a praia de Botafogo - o que me faz agradecer todos os dias por ser carioca -, começaram a vir músicas que eu não ouvia há um bom tempo. Entre elas Sing, do Travis. Quando o hit estourou, entre 2001 e 2002, me apaixonei pelo som meio folk aliado ao quê de britpop da banda. Mas só ontem me lembrei que tinha deixado de acompanhar os escoceses e recordei também que minha irmã, fã de Britney Spears, tinha me enviado recentemente o endereço do MySpace dos meninos, dizendo "é a sua cara". Na página estão algumas faixas do ótimo álbum The Boy With No Name, de 2007, além de Love Will Come True, faixa do álbum 12 Memories, de 2003, e o novo single J. Smith. Ideal para escutar neste friozinho metido a europeu que se instala ainda tímido aqui no Rio de Janeiro, já que sim, sou uma pessoa invernal, apesar de sofrer mais de frio do que a maioria dos seres humanos. Abra o MySpace do Travis e deixe rolar.
Olha só, eu fui uma das pessoas que sacou que o Bruce Willis tava morto na metade do filme tá. Preconceito isso pô. Ahahaha.
ResponderExcluirE eu fiquei curiosa para saber sua opinião dos viadinhos do exército. Acho que eu consigo imaginar você discutindo isso com o Diego.