Mostrando postagens com marcador eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eventos. Mostrar todas as postagens

10 de novembro de 2008

II Encontro de Cinema Negro começa nesta semana


De 13 a 24 de novembro, aqui no Rio, acontece o II Encontro de Cinema Negro Brasil, África e América Latina. O evento, idealizado pelo cineasta Zózimo Bulbul, vai contar com mostras de filmes, seminários e oficinas, com o objetivo de divulgar e propor uma reflexão a respeito da influência africana na identidade cultural do Brasil e da América Latina. O encontro acontecerá em vários pontos da cidade, como no Cinema Odeon BR, no Centro Cultural Justiça Federal, em uma tenda na Lapa e no Espaço Tom Jobim. Além disso, acontecerão encontros diários pela manhã no Centro Afro Carioca de Cinema. Saiba mais em www.revistaspeculum.wordpress.com.