16 de novembro de 2006

No Espaço

NO ESPAÇO


No Brasil ainda vivemos a ditadura e a lavagem cerebral do orkut. Contudo, estamos começando a acordar. Começam a aumentar os burburinhos a respeito de outro sucesso internacional, o My Space.

Assim como a telinha de cor lavanda, o domínio possibilita a criação de uma rede de amigos e participação em comunidades. Apresenta algumas cruciais diferenças como poder trocar o layout quando se cansar dele, publicar vídeos, utilizar uma música de fundo e ter um slide para as fotografias e, claro, não precisar aturar aqueles spams incovenientes e aquela fofoca toda presente em terras orkutianas.

Deve-se reconhecer que o My Space tem maior utilidade para os amantes da música. É possível conhecer um grande número de novos artistas - além de acessar o material dos mais famosos -, já que em sua maioria, a cultura musical está em peso no "criador de espaços". Por ser bem mais cheio de frescurites, torna-se mais difícil fazer os ajustes iniciais, porém, isso muda com o tempo de utilização.

Esse acabou virando um post-propaganda - gratuito -, mas como uma "music addicted" enjoada do "te adiciono no Orkut" tento convencer as pessoas a criarem seus novos espaços. Não poderia deixar vocês, amigos leitores, de fora.

Para criar: www.myspace.com
Meu espaço: www.myspace.com/milennah



"Não quero namorá-lo. Quero sexo mesmo".
Hebe Camargo, em entrevista a Marília Gabriela, referindo-se ao cantor Roberto Carlos.



Dica: Mais um queridinho. Os Infiltrados, com os lindões do Mark Wahlberg, Leonardo DiCaprio, Matt Damon - e claro Jack Nicholson - tem um roteiro muito bem bolado e atuações ovacionais. O filme de Martin Scorsese possui uma trama impecável e mostra porque Nicholson é Nicholson e pode mostrar seu órgão genital na telona.



Som do dia: Dreams (TV On The Radio)

5 comentários:

  1. Putz, mal me acostumei com o tal de Orkut...

    "Os Infiltrados" é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ai... Eu juro que tento ter paciência com o myspace, mas eu me sinto burra, não sei mexer em quase nada l.a Em todos os casos, lhe adicionarei, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:51 AM

    Hum, vou dar uma espiada...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:20 AM

    Oi! Parece-me mais simpático do que o Orkut.. Mas confesso que estou meio enjoado disso e o meu ORKUT, dominado por mensagens bobinhas e propagandas, está meio entregue às traças. bjs

    ResponderExcluir