18 de dezembro de 2006

(F)Utilidade Supersize

(F)UTILIDADE SUPERSIZE


“Você precisa ver o óculos que eu comprei”, ela começou. O resultado é previsível: na caixa de oncinha, um óculos gigantesco da Chilli Beans, “tipo Nicole Richie” ela completou. É impressionante como seu jeito de andar e de falar ficaram diferentes depois que ela pôs o acessório no rosto.

Exagero é o grito de guerra. Repare-se no tamanho das bolsas, dos saltos, da quantidade de acessórios e opções de maquiagem. Porém, como Freud explica – e permitindo um certo machismo – essa obsessão por tamanho é compreensível. Digamos que seria uma forma sutil e indireta de exteriorizar desejos libidinosos. Ou, tamanho não é documento?

Whatever. As brasileiras estão aí para mostrar que também se pode ser cool em um país tropical. “Besourão” no sol de quarenta graus com havaianas mais baratas é très chic pra desfilar na orla nesse verão. Porque aqui, Nicole Richie tem bunda! E cérebro (???).


"Quando eu me casei, eu sabia, por causa da minha libido, que existiriam outras mulheres na minha vida".
Jack Nicholson, ator.



Som do dia: All Night (Damien Marley)

5 comentários:

  1. Anônimo7:48 AM

    Adoreeeeeiiii!!!!

    É, eu fico mais metida ainda com um óculos daquele na cara. Auhauhauaa

    Adoooooro coisa grande. Menos salto porque eu já sou alta demais.

    Nicole Richie is my role model.



    Bjs
    Tatty

    ResponderExcluir
  2. Então, esse aumento gigantesco que Papai Noel deu aos parlamentares é para compensar uma genitália diminuta?!
    O que eles não fazem com as esposas querem fazer com a gente?! Freud explica ou, como diria Carlito Maia, fraude explica?!

    P.S - Mulher tem que ter estilo.

    ResponderExcluir
  3. estou quase por fora de Hollywood. pensei que essa fosse a... como chama a ruivinha que fez "Sexta-feira muito louca"? Lindsey Lohan! mas essa é a que faz "The Simple Life" com a Paris Hilton, né?
    bem, estou mais por dentro do que eu pensava, hahahaha!
    mas tudo bem. dá pra ficar por dentro de tudo. ops. nem de tudo.

    olha, eu não gosto de nada grande, se é que me entende, mas adoro saltos, maquilagem, óculos, bolsas.

    porém, gostei da crítica. tudo fica lindo quando se sabe escrever!

    até mais ler.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:27 PM

    Essa obsessão por saltos imensos é uma sacanagem para nós, os pintores de rodapé!!!! Quero deixar meu protesto registrado aqui

    Um beijo e um Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:26 AM

    …………♥
    ………..***
    ……….*****
    ………*Feliz*
    ……..*********
    ……************
    …..******Natal****
    ….****************
    …****Lena********
    ..********************
    ……….****

    ResponderExcluir