8 de dezembro de 2006

Personalidade de Vidro

PERSONALIDADE DE VIDRO


Inimigos mortais da maioria das mulheres, controladores da chamada auto-estima. Ele, que mostra aquilo que em algumas vezes não se quer ver. Veste-se para agradá-lo, um receio de ver a verdade, preocupações quanto a suas críticas. Praticamente um homem de vidro.

Intrigou-me uma observação feita dias atrás: por que espelhos de academia nos deixam mais gordas e os espelhos das lojas nos deixam mais magras?? Fácil de responder nessa sociedade fútil, machista e consumista. Me sinto gostosérrima nesses espelhos engordativos. Brincar de Gisele Bündchen às vezes é muito chato. Alguém já pensou nisso?

P.S.: Pretendo cobrir ou descobrir algo interessante no fim de semana e voltar sem essa TPM constante.


"Mulato é cruzamento de mula com égua".
O ator negro, Milton Gonçalves




Som do dia: Lua Estrela (Manacá)

7 comentários:

  1. tou na mesma que você!

    até mais ler.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:13 AM

    Cobrir.. hum isso pode subentender-se com vários sentidos hehe

    ResponderExcluir
  3. "Brincar de Gisele Bündchen" eu nunca pensei, não. Mas brincar COM a Gisele... Ah, isso já - e muito!

    O que é TPM? Típica Paranóia Feminina? É isso?

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:45 AM

    É verdade! he he he he
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:35 PM

    Que tal comer um chocolate??? Eu andava assim, mas passou e nem precisei do bendito chocolate.

    ResponderExcluir
  6. Por isso é que eu só me olho nos espelhos da minha casa! Me sinto sempre realista neles (que significa linda hahahahahahahahaha)...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:52 AM

    É isso aí... eu não ligo mto pra espelhos... me amo do jeito que sou mesmo, e quem não gosta.. fazer o que??!! rsrsrs
    Beijinhos e bom findi!

    ResponderExcluir