17 de julho de 2007

Sem Título

Aconteceram tantas coisas nesses dias em que tirei recesso do Devaneios, que nem sei sobre o que falar. Live Earth, PANdemônio, Shrek, produção de videoclipe, entrevistas e entrevistas... o mundo está girando rápido demais para o meu gosto.

Falando em gosto - ou melhor, desgosto - o que foi o Presidente do Brasil vaiado na abertura do PAN? Antes das chuvas de ovos e tomates, explico que não sou petista e muito menos estou defendendo o dito-cujo. Mas, que coisa feia, hein? Cheio de internacionais e fazemos questão de explanar que vivemos em um sistema de m***.

Já afirmam por aí que foi coisa da "quadrilha" do César Maia, com ciúmes do Federal ter se metido nos jogos Pan-Americanos, exclusivérrimo do Rio de Janeiro - que, diga-se de passagem, não tem nem dinheiro suficiente para bancar o evento.

O mais curioso é que a massa apoiou o acontecimento. Mas, ainda não entendo porque brasileiro insiste em falar mal de política sentado no sofá de casa, bebendo Skol. Por que não segue o exemplo dos nossos hermanos e vai fazer panelaço? Ou vai ser necessário confiscar a conta bancária novamente? *


"É exaustivo ser fabulosa".
A Spice Girl Victoria Beckham.


Vamos de clipe:

A cantora Cibelle, brazuca radicada em Londres, fez essa versão super "chá-com-biscoitos" da música "London, London", de Caetano Veloso. Junto com ela, o cantor Devendra Banhart. Tá, pode ser cult demais, mas eu acho fofo.

7 comentários:

  1. Nem parecem Brasileiros ...!

    Mas está um clip porreiro ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:58 PM

    Bem-vinda de volta. =D

    E procura pela Amy no youtube... tem uns vídeos maneiros de um festival que ela tocou no interior da Inglaterra recentemente.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Falta de educação mesmo foi o César Maia ter sido aplaudido.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:19 AM

    O amore!!
    Estou de volta depois de mto tempo. Prometo q agora as minhas visitas serão frequentes rsrsrs.
    Bjos meu amor

    ResponderExcluir
  5. clipe magnífico.
    e sim, o mundo tá se sentindo num parque de diversões: quanto mais rápido, melhor. me cansa.

    até mais ler.

    ResponderExcluir
  6. oi milena!
    curti bastante teu blog, depois leio com mais calma.
    achei interessante algumas idéias suas...

    vou linkar vc no meu, ok?

    ResponderExcluir
  7. é isso mesmo, nego critica e fica em casa, vendo tv e bebendo cerveja. comemoram tudo, tudo é motivo de festa, mas na hora de questionar, reclamar os seus direitos, dá de ombros.

    brasileiro... eu não gosto de argentinos por motivos pessoais, mas que é um povo engajado, isso é!

    ResponderExcluir