6 de abril de 2008

Mais uma vez

Fico incomodada quando começam a surgir esses booms no mundo musical. O nome fica espalhado em todas as mídias, as pessoas começam a perguntar "você já escutou fulano?" Mas o legal dessa menina é que ela tem apenas 15 anos! E fez um uso bastante inteligente da internet, como forma de divulgar suas músicas. Fã de Bob Dylan, o tal fenômeno, conhecido pelo nome de Mallu Magalhães, faz um som meio folk, meio rock, meio country. Para a idade que tem, até que a paulista é boa sim. *

Xylophones - Mallu Magalhães


"Precisei encontrar um jeito de manter as pessoas afastadas da minha vida privada. Senão, a mídia ia acabar roubando minhas calças."
O cantor americano Justin Timberlake.

Um comentário:

  1. Anônimo9:17 AM

    Depois de tanto tempo estou de volta. Teu blogger tá mto show minha preta tá colocando em prática o q eu te ensinei né rsrs.
    Te amo meu amor achei ótimo o seu post esta mto bem escrito. bjosssss linda

    ResponderExcluir