10 de maio de 2008

Cariocas não gostam de dias nublados (?)

Foto: Patty Almeida

Com uma cara de satisfação e uma voz aconchegante ele, que acabara de acordar ao meu lado, disse "que clima de montanha". Eu olhei para a janela e vi concreto, concreto e concreto. É, ele deveria estar sonâmbulo. Mas o Rio de Janeiro estava realmente nublado, frio, chuvoso e para esses dias tenho uma trilha sonora ideal, bem "chocolate quente". Bem que eu poderia ter ficado em casa curtindo meus CDs, ao invés de ter enfrentado aquele formigueiro consumista em prol do dia das mães.

Sugestões de álbuns para ouvir em dias frios:

- All The Lost Souls - James Blunt
- A Rush Of Blood To The Head - Coldplay
- Corinne Bailey Rae - Corinne Bailey Rae
- Be not Nobody - Vanessa Carlton
- Catching Tales - Jamie Cullum

Sem mais.

4 comentários:

  1. Oláaaaaa

    Que isso hein, fotinho by Patty... Enfim adorei o post, tah show, vlw jornalista ihihihihih! Beijos . Fui-me =)

    ResponderExcluir
  2. Pra um dia cinzento, não há nada melhor do que Portishead.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:32 PM

    Ah, eu gosto de sair de casa em dias nublados. Normalmente são menos quentes, tem menos gente pelada e suada na rua. Só não concordo com a trilha sonora. Ahahahaha

    Mas menina, não é que eu me empolguei com esse blog. Tenho escrito bastante até, inclusive fora do blog.

    Eu vou no churrasco. Vê se vai também. Colocar as fofocas em dia.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ei, você também é do Rio?

    cara, eu normalmente gosto deste friozinho sabe? é o meu lado paulista aflorado!
    mas eu não sou fã de dias nublados não.

    gosto tanto do céu azulzinho com belas nuvens branquinhas *---*

    ResponderExcluir