12 de julho de 2008

Sing, sing, sing


De um dos computadores em cima da mesa de madeira daquela sala com uma incrível vista para a praia de Botafogo - o que me faz agradecer todos os dias por ser carioca -, começaram a vir músicas que eu não ouvia há um bom tempo. Entre elas Sing, do Travis. Quando o hit estourou, entre 2001 e 2002, me apaixonei pelo som meio folk aliado ao quê de britpop da banda. Mas só ontem me lembrei que tinha deixado de acompanhar os escoceses e recordei também que minha irmã, fã de Britney Spears, tinha me enviado recentemente o endereço do MySpace dos meninos, dizendo "é a sua cara". Na página estão algumas faixas do ótimo álbum The Boy With No Name, de 2007, além de Love Will Come True, faixa do álbum 12 Memories, de 2003, e o novo single J. Smith. Ideal para escutar neste friozinho metido a europeu que se instala ainda tímido aqui no Rio de Janeiro, já que sim, sou uma pessoa invernal, apesar de sofrer mais de frio do que a maioria dos seres humanos. Abra o MySpace do Travis e deixe rolar.

Um comentário:

  1. Anônimo12:15 PM

    Olha só, eu fui uma das pessoas que sacou que o Bruce Willis tava morto na metade do filme tá. Preconceito isso pô. Ahahaha.

    E eu fiquei curiosa para saber sua opinião dos viadinhos do exército. Acho que eu consigo imaginar você discutindo isso com o Diego.

    ResponderExcluir