17 de setembro de 2006

Hipnose

HIPNOSE


Fim de tarde de sábado. Namorado trabalhando, você sem ânimo pra balada, tentando esquecer do trabalho acumulado que você deixou para fazer justamente no fim de semana abafado e nublado do Rio de Janeiro. Eis que estás em frente à televisão, apertando o botão do controle, e passa pela E! Entertainment Television, o maior canal de cultura útil-fútil que você tem conhecimento, para saber dos babados da vida das celebridades internacionais. Pura imprensa marrom.

Mas aí você pára. Pára e ali permanece por um bom tempo, pois está passando mais um dos inúmeros top tops feitos pela emissora. E dessa vez, o ranking é dos bad-boys mais sexies do mundo do entretenimento. Mulher, você troca de canal? Claro que não. Tirando o meu colete feminista usual, afirmo que ainda não conheci uma mulher que não se sinta magnetizada por aquele ser que te olha como se dissesse "eu sou demais e eu sei que você também acha", e continua correndo desesperada atrás daquela criatura que insiste em falar o que quer e te tratar do jeito que bem entende, sem saber o porquê. É aí que entra a tal pergunta Tostines: "as mulheres correm atrás porque eles são cafajestes ou eles são cafajestes porque sabem que assim as mulheres correm atrás"?

Bom, quanto a isso não sei responder, apesar de estar ciente de minhas experiências afetivas passadas. Mas, fiquei ali, parada em frente à televisão, de boca aberta e rezando para que aquele ser, meu sex-symbol da fase pré-adulta estivesse no top 3. E ele apareceu gloriosamente em primeiro lugar. Será que eu preciso dizer quem é?


"Vocês (jornalistas) ficam brigando para ver quem rouba leitor de quem, mas não percebem que quando acabar o analfabetismo no Brasil vai faltar jornal para tanto leitor".
O candidato do PDT Cristovam Buarque - Globo Online, 28/08/06



Som do dia: Supermassive Black Hole (Muse)

7 comentários:

  1. Anônimo9:10 AM

    Dessa vez eu ñ irei começar com "Meu amo". Milena..... FALA SERIO!!!!!!! Vcs mulheres são tão fúteis, realmente o rapaz tem um charme mas é......................viadinho rsrsrs só tem mto dinheiro eu tb sou mto bonito só ñ tenho tanto dinheiro nas cenas d ação eu ñ teria dublê rsrsrssr. Bjos MILENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc sabe q eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:02 PM

    Realmente seria difícil mudar o canal...

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu já curti mais o gênero Bad Boy. Hoje em dia estou à caça dos "intelectuais", rs. Mas eu confesso que a carinha de cafajeste é TUDO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:44 PM

    O candidato esqueceu de falar que vai faltar jornal para os cães tb....hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. eu não pararia! haha ;D

    pergunta Tostines foi ótimo! e a frase do Cristovam, perfeita!

    até mais ler.

    ResponderExcluir