6 de julho de 2006

Conversa de Banheiro

CONVERSA DE BANHEIRO


"Eu olho para o R. esparramado no chão, com meia soquete, vestindo meu pijama e rindo da televisão com a boca cheia de pizza de muzzarela e penso 'meu Deus, não é possível que minha vida se resuma a isso'".

Tal depoimento surgiu em um dos "debates" do círculo de amigas, nos quais insiste-se em citar o gênero masculino. Intriga-me o vício feminino em medir o termômetro de sua existência com base nos relacionamentos sentimentais com os seres dotados de pênis.

Cito como exemplo perfeito a atriz Jenifer Aniston. É visível como esta ficou mais sem sal e apagada do que já era (desculpem-me os admiradores) depois de seu divórcio com Brad Pitt. Mas, convenhamos, levar um pé na bunda do Brad e ainda ter que vê-lo desfilando com a bonitona da Jolie é um esmagamento de ego fenomenal. Contudo, deveria ser um incentivo! Se ele subiu o nível, você também é capaz.

Apesar da dificuldade, existem outros meios de lidar com a crueldade masculina sem precisar afogar-se em caixas e caixas de chocolate, vestir seu moletom e ressucitar o CD do Roxette. Só não me pergunte quais são pois tal post não tem a finalidade de servir como auto-ajuda. A proposta é promover uma maior atuação feminina em assuntos que envolvem objetos que cheirem a Hugo Boss, possuam pêlos em maior escala, aquelas mãos firmes, aquela voz sedutoramente grossa, tão bonitinhos de cuequinha...

P.S.1: Em prol da democracia, analisemos o post como relacionamentos sentimentais no geral, já que a formação homem-mulher atualmente não é mais a única existente.

P.S.2: Aviso prévio - possível atraso nos posts futuros devido a hospitalização do computador da blogueira. Ou não. É somente um aviso.


"O mercado de mulheres é maior do que o de homens - produtos de beleza, fogões etc."
O fotógrafo J.R. Duran em entrevista para a revista TPM



Som do dia: Wicked Game (Chris Isaac)

3 comentários:

  1. Anônimo7:07 AM

    Olha, eu concordo plenamente! Ela pode não ser uma Angelina Jolie, mas tb o Brad Pitt não é tudo isso. Ela pode encontrar outro par bem mais significante!

    ResponderExcluir
  2. Milena,

    Antes de mais obrigada pela visita e comentário n´A Minha Matilde!

    Os meus parabéns pelo teu Blog!
    Prometo passar por cá mais vezes assim como espero a tua visita novamente!

    Obrigado pelo post conselho!

    Bjks da Matilde

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:03 AM

    Lena!
    Bem, sou mais Jolie que Aniston, só que com certeza, ela pode dar a volta por cima. Ele pode ter arrumado uma mulher muito mais bonita que ela, mas ela tbm pode arrumar um cara legal, mesmo que não tão bonito. Afinal, não é só p exterior que conta...
    Bjs!

    ResponderExcluir