5 de outubro de 2006

E Agora, Brasil?

E AGORA, BRASIL?


Domingo, dez e meia da manhã. Deputados Federal e Estadual: um espaço vazio. "Mãe, em quem eu voto?", tanta era a relevância desse dia. O vento gelado no Rio de Janeiro ajudava a sujar ainda mais a cidade maravilhosamente poluída, que se transformou em um mar de rostos cínicos e nojentos.

O resultado não foi do jeito que eu queria. Muito longe disto. Mas pelo menos, agora ele vai ter que falar!

Pois é Brasil, quem você escolhe? O sapo ou o chuchu? Ou iremos para o brejo, ou tudo ficará aguado de vez. Ou não. Afinal, a esperança é a última que morre.


"Isso não é celulite. É gostosa em braile".
Anônima



Som do dia: Labios Compartidos (Maná)

8 comentários:

  1. Anônimo12:42 PM

    Decisão complicadíssima... Fala-se muito dos escândalos petistas, o que é legítimo, mas esquece-se, por exemplo, da compra de deputados para aprovação da reeleição do FHC. Os indicadores sociais melhoraram, sem dúvida, mas seriam eles consistentes? Tenho dúvidas. A verdade é que ambos seguem linhas econômicas muito semelhantes em sua essência. A verdade é que pouca coisa muda com a eleição de um ou de outro a não ser o dono do mesmo jogo do poder, que se perpetuou no Brasil. bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:38 AM

    Oi amor! Ainda bem q ñ foi d jeito q vc queria, pq ai sim o Brasil estaria f.....! Aquela mulher é uma louca, n entanto em seu lugar foi um pior ainda se ele fizer com o Brasil o mesmo q fez com São Paulo, EU FUJO DO BRASIL!!!! d crise economica já basta a Argentina n America do Sul. Te amo meu amor, adorei o post ficou mto bom. Mil bjinhos nessa sua boquinha linda:)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:38 AM

    Oi amor! Ainda bem q ñ foi d jeito q vc queria, pq ai sim o Brasil estaria f.....! Aquela mulher é uma louca, n entanto em seu lugar foi um pior ainda se ele fizer com o Brasil o mesmo q fez com São Paulo, EU FUJO DO BRASIL!!!! d crise economica já basta a Argentina n America do Sul. Te amo meu amor, adorei o post ficou mto bom. Mil bjinhos nessa sua boquinha linda:)

    10:38 AM

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que eu chamo de uma escolha de Sofia.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a frase final.
    Uma amiga, na porta da seção ligou pra outra pra saber em quem votar, tamanha era a preocupação. Sei não, esperança é a última que morre, mas eu ando é bem descrente viu?
    Beijos;

    ResponderExcluir
  6. Milena,

    Escolhe o menos mau ...!
    Neste capitulo, Portugal e o Brasil está muito identico!

    Uma Boa semana!
    Bjks da Matilde

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:18 PM

    Depois de ontem o picolé de chuchu virou picolé de pimenta...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:53 PM

    Querida amiga,

    Que feriado mais chato, inda bem que a gente sempre pode chatear.

    Teclo eu, teclas tu...

    ResponderExcluir